quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Posso esquecer o passado, mas não quero. Posso apagar algumas estórias, mas não devo. Posso negar o que passei, vivi, sofri ou perdi, mas não vou fazer isso. Eu não sou só uma pessoa. Eu sou uma estória e não vou abrir mão dela. Eu sou a soma das chuvas, das tempestades, dos milhares de erros e dos muitos fracassos. Se eu disser "não" a tudo isso, estarei dizendo não a mim mesma. Eu não tenho nada do que me arrepender. Não me sinto culpada de nada. Desculpe quem gosta de culpa para justificar qualquer coisa torta dentro de si mesmo, mas eu não me sinto escrava, nem em dívida. Sou uma aprendiz da vida. Gosto dos meus erros, gosto de ser quem eu fui, porque quem eu fui define hoje quem eu sou. E eu tenho que gostar de ser quem eu sou. E gosto. Posso ser a soma de muitos fracassos, mas sou também a soma de milhares de acertos. Sou igual a todo e qualquer ser humano.Sou o bastante para ter um nome. E esse nome é mesmo só meu e de ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário