quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu sempre me sinto no começo de tudo, porque sempre estou no fim de uma reta e no começo de outra. Eu me renovo! Abraço uma "vida nova" a cada novo cilco, sem arrependimentos e sem medo de errar. Afinal, não tenho tempo para me arrepender, nem para temer o que ainda não veio.
Viver é urgente, é "aqui e agora", tem cheiro e saber de "hoje" e eu tenho seguido essa lição como quem segue a carilha da felicidade. E como tem dado certo...
Viver é uma arte. De todos os presentes, o mais caro, o mais raro, aquele que nem todo o ouro do mundo compra. Nossa vida é a nossa riqueza que ninguém toma, só mesmo quando chegar a hora. Fora isso, ela é mesmo nossa, e temos que fazer dela o melhor que pudermos.
Viver é razão, o sentido, e não há outro sentido maior do que esse. Viver é tudo que temos e, por isso, não há mais nada que eu queira, porque eu já tenho tudo que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário