domingo, 1 de abril de 2012

Te agradeço, VIDA! Tem sido duro, nunca foi fácil, muito choro, muita luta, mas a alegria é diária, porque sorrir, apesar de tudo, é a melhor coisa que eu sei fazer. E não há nada que eu gostaria de saber fazer melhor do que isso. Não me tire o desafio, porque eu não sei viver sem ele! Não me torne dependente de nada ou de ninguém jamais, para que eu não perca as "pernas" e fique no meio da estrada esperando cair do céu, inerte.Me dê motivos para sempre ser obrigada a reagir! Me dê força, para que eu leve muitos comigo e faça diferença. Tenho a coragem de dizer ao mundo que não quero mesmo nada fácil, para que eu dê valor a todo o processo e ao resultado! Quero construir uma história digna de ser contada, um caminho vitorioso, um choro alegre de quem se supera no escuro. Me dê energia e jamais me dê facilidades, jamais! Foi assim a vida inteira e é por isso que eu sou como sou. Eu posso não ser nada, ninguém, irrelevante, mas gosto do resultado de quem me tornei! E eu sou assim, porque NADA VEIO DE GRAÇA! Obrigada por isso! Continue me cobrando atitudes, decisões, metas, projetos. Me cobre, me exija, me torne vencedora na marra se preciso for! Me faça chorar vez por outra, porque minha resposta será sempre a mesma: GARRA INFINITA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário