domingo, 1 de abril de 2012

Quase 20 anos se passaram e as pessoas não mudaram. Nada de novo em seus discursos, nenhuma conquista relevante, nenhum aspecto novo nas suas vidas, nada que justifique o tempo que passou, nenhum argumento que indique algum tipo de conteúdo novo que tenha trazido novas perspectivas. Será que elas se perguntam: "O que foi que eu fiz nesses 20 anos?" Eu fico apavorada - não tem outra palavra melhor - quando percebo isso acontecendo com alguém, porque sei que daqui há outros 20 anos, quando essas pessoas acordarem, se perguntarão como foi que o tempo passou tão depressa e como foi que "fulano" ou "fulana" conquistou tudo que tem. Se fosse o meu caso e eu acordasse desse sono profundo, eu trataria de começar hoje a inovar e a correr atrás dos sonhos. O tempo não espera ninguém! E, nesse aspecto, a vida é curta sim, porque quando abrimos os olhos, a sensação de tempo perdido é tão devastadora que, embora nunca seja tarde, parecerá tarde demais. MAS NÃO É !!! Comece já se esse for o seu caso!!! Não permita que daqui há outros 20 anos, você se olhe no espelho e não compreenda o que foi que fez da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário