sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu me importo...Com o coração apertado eu digo que me importo, sim, com o detalhe, com o sentimento mais simples, com o presente feito à mão, com o beijo dado com afeto e de graça, com uma poesia numa folhinha de papel. Me importo com o amor sincero. E o amor é simples. E isso é tudo, porque o amor já é tudo. Me importo com o tempo que foi gasto para compor uma canção para mim, me importo com o tempo que se levou para chegar aonde estou só para me dizer que me ama, me importo com pequenas grandes coisas que fazem do amor algo nobre. Me importo com o olhar, com o toque e com o abraço apertado. Me importo e acho que tudo isso, por si só, já é um presente. Me importo porque é justamente isso que tem valor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário