quinta-feira, 15 de março de 2012

Tenho projetos e sonhos de hoje a 50 anos no mínimo! Como alguém não tem um projeto, pelo menos um, é algo que eu não entendo. É tão bom traçar caminhos e batalhar por metas, sonhar e alcançar. O sabor das conquistas não tem preço. É muito gostoso isso...Ainda quero fazer pelo menos mais três faculdades, um mega curso de fotografia, aprender a jogar xadrez de verdade (só arranho), me dedicar à mús...ica, virar professora universitária para sempre em algum momento da vida, fazer dança de salão, conhecer inúmeros países de uma ponta a outra do mundo, conversar com milhares de pessoas e aprender com elas, escrever muitos livros para crianças e adultos, um dos quais em uma cabana com cenário canadense (lago, flores, sol, montanhas e neve no topo), visitar todos os meus amigos em outras cidades e países, passar muito tempo em reservas com animais de todas as espécies, talvez até trabalhar com eles em algum momento da vida...E esse só seria o começo da lista... Há tanta coisa que eu ainda quero fazer, tanta! A vida não é monocromática...A vida é multidisciplinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário